Por volta das 02h da madrugada da última sexta-feira, 3, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de "vias de fato", no Bosque dos Pereiras, em Caucaia do Alto.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com a vítima no quintal do imóvel com ferimentos na região da cabeça. Foi solicitado apoio de outra viatura, que o socorreu ao Pronto Socorro de Caucaia do Alto.
Indagada, a vítima, de 46 anos, informou que trabalha na obra de construção civil onde também fica alojado com mais outros dois funcionários. Ao se desentender com um deles, de 38 anos, este o
atacou com um facão golpeando-o na cabeça por três vezes e somente parou com a ajuda do outro alojado, que testemunhou o fato.
No momento da chegada da guarnição, o indivíduo estava deitado no cômodo em que fica instalado. Foi dada voz de prisão ao agressor, que foi colocado na viatura e levado ao DP de Cotia e posteriormente transferido ao DP de Caucaia do Alto, onde a Autoridade tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante, representando pela prisão preventiva. Foi determinada a apreensão do facão utilizado pelo indivíduo.
O indivíduo ficou preso em flagrante por Tentativa de Homicídio (art. 121), II - por motivo fútil.
Atendeu a ocorrência a viatura M-33450, com apoio das viaturas M-33451 e M-33413.
Comentarios