Caso foi registrado como "Tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo".
Na última segunda-feira, 12, por volta das 20h, Policiais Militares de Força Tática faziam patrulhamento na comunidade do Morro do Macaco quando, em posse de um disk-denúncia de tráfico de entorpecentes foram até o local informado, no Jd Stella Maris.
Lá localizaram o portão aberto, dando acesso a um corredor. Em incursão os policiais tentaram contato com os moradores, sendo apenas uma vizinha localizada, a qual informou morar nos fundos do imóvel. Ao averiguar a primeira janela deste corredor, que estava aberta, foi possível ver um indivíduo e sentir um forte odor de entorpecente vindo do ambiente.
Questionado ainda pela janela, o indivíduo confessou que haviam entorpecentes e armas na residência. Ele foi abordado e com ele nada de ilícito foi localizado porém, na busca domiciliar, foram encontrados um simulacro de pistola e um revólver calibre .38 de fabricação caseira, além de diversas porções de cocaína e k2, encontradas dentro de duas gavetas do armário da cozinha.
Foram apreendidos:
1775 Porções de Cocaína (1365g)
479 Porções de K2 (127,8g)
01 Simulacro de pistola
01 Revólver calibre .38 de fabricação caseira
05 munições de calibre .38, sendo duas intactas e três deflagradas
R$252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais) em dinheiro
Diante dos fatos, o indivíduo foi cientificado de seus direitos e conduzido ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão deliberou pelo registro do boletim de natureza "Tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo".
Os dois aparelhos celulares encontrados com o indivíduo foram apresentados na delegacia. O indivíduo foi preso em flagrante.
Atendeu a ocorrência o 1° Pelotão de Força Tática/Rocam, viatura M-33389, Sgto. Muniz, Cb Marcelo, Cb Alves Junior e Sd Camargo; com apoio da viatura M-33015, Sgto Silva, Cb Augusto e Sd Ramiro; M-33013, Sgto. Rocha, Cb Rodrigues, Sd Caló e Sd Vilela.
ความคิดเห็น