top of page

Atleta de Cotia fatura cinco medalhas no ‘Circuito Aberto de Atletismo’

Atualizado: 30 de jan. de 2023


No domingo (29/01), o atleta Flávio Assunção, da Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia, representou o município durante o ‘Circuito Aberto de Atletismo do Sesc Interlagos’. O atleta subiu ao pódio cinco vezes e trouxe para a cidade do bronze ao ouro.

Na prova de 200 metros rasos, Flávio Assunção conquistou a medalha de bronze; já nas provas de 800 metros rasos, lançamento de dardo e revezamento sueco misto, o atleta faturou prata em cada uma das modalidades.


O lugar mais alto do pódio foi conquistado com o ouro na prova dos 1.500 metros.

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page