Assalto aconteceu na madrugada, em um condomínio na Granja Viana. (Foto: Fau Barbosa)
Na madrugada desta terça-feira, 17, quatro bandidos invadiram a casa do músico e ex-BBB Projota, de 38 anos, na Granja Viana. Ele e seus dois filhos estavam no local. O músico foi rendido e ameaçado.
Cantor Projota foi rendido e ameaçado pelos bandidos (Foto: Reprodução/Instagram)
O assalto aconteceu por volta das 4h da manhã. Quatro indivíduos encapuzados, dois deles armados com revólveres, entraram na casa onde estavam o músico e seus dois filhos pequenos, de 3 anos e 1 ano. O músico foi rendido e os ladrões passaram a ameaçá-lo em momentos de terror, colocando a arma em sua boca e em sua cabeça, e mostrando que o revólver estava carregado.
Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos fizeram várias fotos e vídeos, dizendo "olha quem perdeu dessa vez" (sic), para mostrar para os amigos.
De posse do celular da vítima, a quadrilha realizou várias transferências via PIX. Em seguida formataram o celular do músico. Um dos ladrões chegou a tirar o capuz enquanto a família estava rendida.
Após roubarem diversas roupas de grife, tênis, aparelhos eletrônicos e celulares, os bandidos saíram da casa do rapper levando o veículo da vítima, um I/Subaru cinza.
Localização de veículo
O veículo foi localizado pela Guarda Civil, por volta das 09h30. Ele estava parado próximo a uma madeireira na Estrada do Capuava, no Jd. São Vicente. Como o veículo não constava queixa de roubo, os guardas entraram em contato com o proprietário, que informou que havia vendido o veículo para o cantor, e forneceu o contato. Ao falarem com os assessores do músico, estes entraram em contato com ele, que compareceu à delegacia.
Veículo roubado foi localizado pela Guarda Civil de Cotia (Imagem: Reprodução)
O caso foi registrado no 2º DP da Granja Viana, em boletim de natureza "Roubo à residência, com o concurso de duas ou mais pessoas, sob violência e ameaça, e roubo de veículo".
Segundo nota oficial publicada nas redes sociais pela Faz Produções, o artista precisou cancelar a agenda de compromissos que estavam marcados para os próximos dias.
Segundo a nota, em breve ele deve se pronunciar sobre o ocorrido.
Comentarios