Almoço especial acontecerá nesta quinta-feira, 6/4
Com mais de 257 mil habitantes, o município de Cotia, localizado na região sudoeste da Grande São Paulo, conta com uma unidade do Programa Bom Prato. Nesta quinta-feira (6), o restaurante servirá um cardápio comemorativo para celebrar a Páscoa.
O cardápio especial contará com: Moqueca de peixe, purê de batata doce e salada francesa. De sobremesa, os frequentadores poderão aproveitar um bombom.
A unidade do Bom Prato Cotia serve, diariamente, 1.600 refeições, sendo 300 cafés da manhã e 1.300 almoços. O valor das refeições se mantém o mesmo desde a criação do programa há mais de 20 anos: café da manhã a R$0,50; e almoço e jantar a R$ 1,00.
SERVIÇO
Bom Prato Cotia
Almoço especial de Páscoa em 6 de abril.
Endereço: Rua Senador Feijó, 100 - Cotia/SP
Funcionamento:
De segunda a sexta
● Café da manhã: às 7h.
● Almoço: às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral.
Sobre o Bom Prato
Criado em 28 de dezembro de 2.000, o programa Bom Prato tem como objetivo oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade. Atualmente, conta com 100 unidades instaladas no estado, sendo 73 fixas e 27 móveis. Os restaurantes fixos estão distribuídos da seguinte forma: 24 na Capital, 19 na Região Metropolitana de São Paulo, 21 no Interior, e nove no Litoral.
A maioria dos restaurantes da rede funciona de segunda a sexta-feira. Oito unidades abrem de segunda a sábado. São elas: Bauru, Campinas, Carapicuíba, Franca, Rio Claro, São José dos Campos, Santos I e Taubaté. Já cinco restaurantes abrem de segunda a domingo. São eles: 25 de Março, Brás, Guaianases, Lapa e São Mateus.
O horário de funcionamento é a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h.
Os endereços de todas as unidades do Bom Prato estão disponíveis no site: https://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/
Da Secretaria de Desenvolvimento Social
Comments