top of page

Carapicuíba: Equipe de Baep prende traficante com drogas e dinheiro

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

A ação foi deflagrada pelo 5º Baep

 

Durante uma operação deflagrada na Comunidade Quiriri, em Carapicuíba, policiais militares do 5º Baep apreenderam mais de 400 porções de cocaína e maconha. Os policiais estavam em patrulhamento, quando surpreenderam alguns criminosos vendendo drogas. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos correram, porém um deles acabou sendo capturado pelos policiais.

Durante revista pessoal, foram localizados R$ 60,00 (sessenta reais) que estavam dentro do bolso de sua calça. Durante a fuga, o indivíduo tentou se desfazer de uma sacola. Nela foram encontrados mais 191 micro tubos de cocaína, 214 porções de maconha, além de anotações da contabilidade do tráfico.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 1º DP de Carapicuíba, sendo a ocorrência registrada como Tráfico de Drogas.

As drogas e demais objetos foram encaminhados para perícia.

78 visualizações

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page