Caso Vitória: único suspeito preso é indiciado por homicídio, sequestro e ocultação de cadáver
- Fau Barbosa
- há 2 dias
- 2 min de leitura

Suspeito chegou a confessar assassinato em vídeo gravado pela delegacia de Cajamar, porém depois gravou áudio dizendo que foi forçado a admitir o crime (Reprodução: Redes Sociais)
A Polícia Civil indiciou o único e principal suspeito do caso Vitória, acusado de matar a facadas a adolescente Vitória Sousa, de 17 anos, no último dia 27 de fevereiro em Cajamar. O suspeito, que está preso, foi indiciado por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a delegacia de Cajamar e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram nesta segunda-feira, 31, novas diligências na casa do suspeito e não está descartada a possibilidade de uma perícia complementar.
Os laudos complementares, que analisam se o cabelo e o sangue encontrados no veículo do suspeito são de Vitória, ainda não ficaram prontos.
A reconstituição do crime, programada para o mês de abril, ainda não tem data marcada. Somente após isso é que o inquérito será concluído pela Polícia Civil e relatado ao Ministério Público e à Justiça.
Os advogados do suspeito não concordam com o interrogatório em que ele confessou o crime e já informaram que o cliente não participará da reconstituição. Segundo a defesa, ele teria gravado um áudio dois dias depois, onde afirmou ter sido forçado a confessar o crime. A defesa analisa a possibilidade de usar este áudio para pedir à Justiça a anulação da confissão.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o depoimento de Maicol foi legal. A polícia gravou a sua confissão em vídeo na presença de uma advogada e quando ele confessou o crime, disse que matou a vítima porque ela queria contar à esposa dele que os dois haviam tido um caso no passado. Ele também afirmou que agiu sozinho e esfaqueou a adolescente após ser agredido por ela.
Comments