Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Cajamar
- Fau Barbosa
- 5 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de mar.

O corpo da adolescente de 17 anos, desaparecida há uma semana foi localizado por cães farejadores da Guarda Civil e da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 5, em uma área de mata fechada, em Cajamar. Segundo a Polícia, o local, que fica a 15 minutos da casa da vítima, tem uma única passagem desmatada e a mata é praticamente virgem.
O encontro do corpo ocorreu após a Polícia Civil receber a informação de que um vulto tinha sido visto em uma câmera no caminho da casa da adolescente, distante 15 minutos do local.
Segundo a Polícia Civil, a família reconheceu por fotos o corpo e as tatuagens na perna e na mão da adolescente. Depois foi feito o reconhecimento formal.

O delegado Aldo Galiano disse, em entrevista à Band, que foi um crime cruel e que a pessoa que levou o corpo até lá conhecia a região, uma trilha cercada com cabos de aço fechando o local. Ele acredita que ela tenha sido morta entre 4 e 5 dias, dado o estado de decomposição.
O delegado informou que o corpo estava nú, apenas com o soutien na altura do pescoço. A adolescente teve o cabelo raspado e a cabeça degolada, o que indica vingança. “Embora o corpo esteja em decomposição, dá para ver que ela teve bastante sinais de tortura, sinais de violência, muito graves, então teria que ser pelo menos duas pessoas”, disse.
As roupas não foram localizadas e havia papel plástico nas mãos, para em caso da vítima tentar se defender e arranhar alguém, não ser possível colher amostra de DNA debaixo das unhas.
"Tudo leva a crer que foi praticado por pessoas que conhecem o crime", ressaltou o delegado.
Entenda o caso
A adolescente, de 17 anos, desapareceu após pegar um ônibus em direção a sua casa, em Cajamar. Ela tinha deixado o local de trabalho em um restaurante no shopping da cidade.
Uma câmera de segurança gravou as últimas imagens da adolescente, que desapareceu na noite de quarta-feira, dia 26 de fevereiro.

Ela chegou a avisar uma amiga que estava sendo seguida e estava com medo. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comments