Vítima, do sexo masculino, tinha 56 anos e não era vista há uma semana
Policiais Militares da 3ªCia do 33ºBPM/M foram acionados via rádio, por volta das 14h20 do último sábado, 14, para atender ocorrência de encontro de cadáver na Estrada Mato Dentro, no bairro do Caputera. O corpo foi descoberto após alguns urubus começarem a rodear o local.
Chegando ao endereço informado, os Policiais constataram que a vítima, do sexo masculino, estava carbonizada dentro de um imóvel tipo "barraco" de madeira, de apenas um cômodo, que também estava carbonizado. O barraco estava em uma área de chácaras, na zona rural, não havendo vizinhos próximos.
Local ficava em área de chácaras, sem vizinhos próximos
O dono do imóvel esteve no local e confirmou a identificação da vítima, de 56 anos. A Polícia Civil foi informada e a equipe de investigação esteve no local, onde constatou que a vítima estava com as mãos para trás, e com os pés, ambos amarrados com fio de cobre. Foi requisitada perícia no local.
Corpo foi descoberto após urubus rodearem o local
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima não era vista há uma semana.
O caso foi registrado no DP de Cotia em boletim de natureza "Homicídio (art. 121)". Foi aberto inquérito policial para apurar as causas da morte.
Atendeu a ocorrência a viatura M-33351, CB PM Souza e CB PM Robson.
Commentaires