top of page

Cotia: Inscrições abertas para cursos do Empreenda Rápido Senac


As aulas acontecerão no CECAP Cotia, na Vila Monte Serrat, de forma presencial.

 

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de ‘Hamburguer Artesanal’ e ‘Pizzas doces e salgadas’ oferecidos por meio de uma parceria entre as Secretarias de Indústria, Comércio e Empreendedorismo e de Desenvolvimento Social de Cotia com o Senac. Os cursos serão oferecidos por meio do programa ‘Empreenda Rápido Senac’. As vagas são limitadas e para participar é preciso ter idade a partir de 18 anos.

Para se inscrever basta acessar os links abaixo e preencher o formulário do curso desejado. As aulas acontecerão no CECAP Cotia, na Vila Monte Serrat, de forma presencial.

O curso de ‘Hamburguer Artesanal’ acontecerá entre os dias 3 e 17 de novembro (segunda a sexta-feira), das 8h às 12h, e o curso de ‘Pizzas doces e salgadas’, entre 3 e 11 de novembro (segunda a sexta-feira), das 13h às 17h.

Serviço

Inscrições para cursos gratuitos

· Hamburguer Artesanal

Link de inscrição: https://bit.ly/3900hhamburguer

Duração de 3 a 17/11 – 8h às 12h

· Pizzas doces e salgadas

Link de inscrição: https://bit.ly/3898pizzas

Duração de 3 a 11/11 – 13h às 17h

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page