top of page
Foto do escritorDa Redação

Cotia: Polícia Militar encontra corpo com sinais de violência na Estrada do Padre Inácio

Atualizado: 1 de mai. de 2023


Vítima, do sexo masculino, estava com os pés amarrados e um corte do lado direito do rosto


Fau Barbosa

Neste domingo, 30, por volta das 08h15 da manhã, policiais militares foram acionados via Copom, para atender ocorrência de pessoa caída em via pública, na Estrada do Padre Inácio, no Jardim do Museu.


Chegando ao local, perto da Estrada da União, os policiais encontraram um corpo do sexo masculino caído ao solo, com idade aparente entre 30 a 35 anos. A vítima, trajando camiseta branca, bermuda azul e vermelha e descalço, já estava morta, e tinha os pés amarrados. O corpo apresentava sinais de violência.

No local não havia nenhuma testemunha, mesmo porque o local é de mata, ermo, na beira de uma estrada de terra. Também não foram encontradas câmeras de monitoramento ou qualquer informação sobre a autoria do crime ou da identidade da vítima.

Próximo ao corpo, foi encontrado bastante sangue, o que sugere que a execução ocorreu no local. A vítima tinha diversos furos nas costas e um corte do lado direito do rosto, o que indica que provavelmente o crime foi cometido com uma arma branca (faca).

Foi acionada perícia e requisitado exame necroscópico, identificação dactiloscópica (digitais) e colheita de material genético para eventual confronto de DNA.


Os motivos e circunstâncias do crime, bem como a sua autoria, estão sendo apurados pelo Setor de Investigação do DP de Cotia, que já iniciou as diligências para esclarecer os fatos.


O caso foi registrado no DP de Cotia em boletim de ocorrência de natureza "Homicídio" (art. 121) IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.


Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33350, Cb Souza e Cb Robson.


Saiba mais:

2.417 visualizações

Comments


bottom of page