top of page

Cotia recebe novo lote de Coronavac para aplicação de 2ª dose em idosos 64+


 

A Secretaria de Saúde de Cotia recebeu do Governo do Estado um novo lote de vacina contra a Covid-19 Coronavac/Instituto Butantan e vai aplicar a 2ª dose em idosos com idade a partir de 64 anos que tomaram a 1ª dose com este imunizante em um do três polos da cidade. A ação acontecerá na segunda-feira (24 de maio), em Caucaia do Alto, em Cotia (em frente à Prefeitura) e na Granja Viana.


Não é preciso fazer o agendamento, basta comparecer ao mesmo polo em que tomou a primeira dose no horário que está marcado no cartão de vacina com documento oficial com foto e CPF.

Vacinação contra a Covid-19 – 2ª dose (Coronavac/Inst. Butantan) exclusiva para idosos 64+

Dia 24 de maio – segunda-feira (horário que está marcado no cartão)

Polos: Caucaia do Alto, Cotia (em frente à Prefeitura) e Granja Viana

Levar: Documento oficial com foto e CPF, cartão da 1ª dose tomada em Cotia

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page