top of page

Cotia transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 31

Os serviços essenciais, segurança e pronto atendimento, funcionarão normalmente.


Por meio do Decreto 9.257/2024, a Prefeitura de Cotia transferiu o ponto facultativo do ‘Dia do Servidor Público’ [28 de outubro] para o dia 31 de outubro. Portanto, na segunda-feira (28/10) os serviços públicos municipais funcionarão normalmente. No dia 31/10, quinta-feira, não haverá expediente público.


Com a mudança, na próxima semana, os serviços públicos municipais estarão sem expediente nos dias 31/10 (quinta-feira) e no dia 1º/11 (sexta-feira, ponto facultativo ‘Dia de Todos os Santos’).


Os serviços essenciais, segurança e pronto atendimento, funcionarão normalmente.


Foto: Vagner Santos

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page