Droga era vendida em bairro de alto padrão. Um indivíduo foi preso em flagrante
Fau Barbosa
Em averiguação de Disk-Denúncia sobre plantação de maconha e tráfico de drogas, por volta das 19h desta segunda-feira, 5, Policiais Militares de Força Tática se dirigiram até o bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba.
No local indicado, o indivíduo alvo da denúncia foi abordado e confessou que realmente cultivava maconha em sua residência e vendia para um grupo seleto de clientes de bairro de alto padrão.
Ao entrarem na residência, os policiais a encontraram toda preparada para o cultivo e plantio de "Cannabis sativa" (maconha), com estufas e apetrechos como balança de precisão, facas, embalagens, caixas térmicas, terra, adubo e diversos vasos com mudas em vários estágios de crescimento.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, onde a Autoridade de Plantão solicitou perícia ao local. Um veículo utilizado para o tráfico e transporte de material para o cultivo foi apreendido.
O material recolhido foi apontado pelo perito como sendo de suma importância para a perícia. O laudo de nº 39437/2023 deu positivo para maconha em quantidade de 8.200kg e 9.350kg de Cloreto de Sódio (NaCl).
O indivíduo foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública.
Atenderam a ocorrência as viaturas de Rocam M-33016 e M-33035 do 1° Pelotão de Força Tática, com apoio do Tático M-33015; do Tático Comando M-33389; da viatura de Dejem M-33004; da viatura M-22851; e da viatura da perícia S-1362.
Comments