top of page
Fau Barbosa

Duplo homicídio: Casal é morto a facadas após sair de um bar

Atualizado: há 2 dias

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher. A Polícia Civil já pediu a sua prisão temporária.


Um crime brutal, envolvendo um homem e uma mulher, aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, 26, em Barueri.


Guardas Civis foram acionados por volta das 00h06, via CECOM, para atender uma ocorrência de pessoas esfaqueadas na via pública.


Chegando ao local dos fatos, na Avenida Giovani Atílio Tolaini, na Vila do Conde, os guardas se depararam com um homem e uma mulher caídos ao solo, ambos apresentando ferimentos de faca pelo corpo. O homem aparentava estar em estado mais crítico.


Foi acionado o serviço de emergência, que prestou os primeiros socorros às vítimas. O homem foi socorrido ao PS do Jd. Silveira, onde deu entrada na emergência e permaneceu internado. A mulher foi encaminhada para o PS SAMEB Central, onde deu entrada na emergência passando por atendimento médico e também permanecendo internada.


Ainda pelo local dos fatos, os guardas conseguiram identificar o homem, de 44 anos e a mulher, de 48 anos, e souberam que o suspeito do crime poderia ser o ex-companheiro da mulher.

Avenida no Jd. Maria Helena onde o crime aconteceu.


Uma viatura ficou preservando o local enquanto foi dada ciência do ocorrido para a Autoridade Policial, que prontamente requisitou perícia para o local, via SAEP. A Polícia Civil esteve no local onde apurou que haviam câmeras de segurança na região, que possam ter gravado o crime.

Câmeras de monitoramento podem ajudar a Polícia na investigação do crime


Óbitos

No decorrer do registro, por volta das 01h10, o homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito, A mulher, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Dr. Francisco Moran, em estado grave, onde também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.


Segundo a Polícia, o ex-companheiro seria o principal suspeito do crime. A Polícia Civil já pediu a sua prisão temporária.


O caso foi registrado na DDM de Barueri, em boletim de ocorrência de natureza "Duplo homícídio qualificado" (art.121) - II - por motivo fútil; IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Comentarios


bottom of page