top of page

Embu das Artes: "3ª Exposição Esculturas na Praça" acontece a partir desta sexta-feira,13


Abertura da mostra acontece no coreto da Praça das Artes, às 16h

 

A "3ª Exposição Esculturas na Praça - Ao Alcande de Todos" acontecerá a partir de sexta-feira (13/08) na Praça das Artes, localizada no Largo 21 de Abril, com a participação de mais de 40 artistas embuenses, de outras cidades e estados do Brasil. As obras ficarão expostas em praça pública para visitação durante 24 horas diárias até o dia 17/10.


Na sexta-feira, às 16h, ocorrerá a abertura da mostra no coreto da Praça das Artes, com a apresentação do "Quinteto de Metais" e a realização de cerimonial, contando com a presença dos organizadores e de autoridades.


Exposição Esculturas na Praça é uma realização dos "artistas embuenses" com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Associação Cultural Embu das Artes.

Serviço:

3ª Exposição Esculturas na Praça - Ao Alcande de Todos

Quando: De 13/08 a 17/10

Onde: Largo 21 de Abril, Centro, Embu das Artes

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page