No imóvel, foram encontradas porções de maconha, cocaína, haxixe e crack
Fau Barbosa
Policiais civis da equipe Falcão 62, com o apoio da equipe Falcão 66 da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (19), dois homens de 20 e 24 anos por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu dentro de uma “casa bomba” – local de armazenamento de entorpecentes, no bairro Jardim Casa Branca, em Embu das Artes. Mais de 35 quilos de drogas entre maconha, cocaína, haxixe e crack estavam escondidos e foram apreendidos.
A equipe recebeu informações sobre o local de armazenamento de drogas e foi até o endereço. Ao chegar lá notaram um homem que aparentava estar trabalhando como “olheiro”. Na abordagem o homem confirmou que estava de campana e apontou a casa do “gerente”.
Na casa indicada. os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito. Durante vistoria foi encontrada uma quantia de R$ 3.103,00 (três mil, cento e três reais) em dinheiro e uma porção de drogas. Durante a apreensão, o suspeito levou os policiais ao local de armazenamento, a “casa bomba”, que ficava próximo a sua casa.
No total, foram apreendidos 1.300 papelotes (800g) e um saco a granel de cocaína (6.100g), 39 tijolos (23.750g) e um saco a granel de maconha (720g), sete tijolos de haxixe (3.420) e três tijolos de crack (660g). As drogas somadas totalizaram 35,5 quilos. Também foram recolhidos no local dois celulares e R$ 3,1 mil em espécie.
A dupla foi presa e encaminhada à 6ª Delegacia da Dise do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Comments