Um indivíduo fugiu do local, porém foi identificado e indiciado por tráfico.
Nesta quinta-feira, 10, por volta das 08h20, a equipe de Dejem da 2ª Cia do 33ºBPM/M realizava patrulhamento com vistas a um indivíduo procurado pela justiça, em Carapicuíba.
Ao chegarem na Viela Rio Azul, um indivíduo empreendeu fuga pelos fundos da viela.
Durante averiguação, um outro indivíduo apareceu em um portão questionando a presença dos policiais. Foi solicitado que ele se identificasse e ao tentarem a abordagem, o homem fugiu pelos fundos da residência. Momentos depois, uma mulher apareceu e informou que seu cunhado não estava mais no local e tinha fugido.
Os policiais solicitaram autorização para entrar na casa para averiguação, que foi autorizada. No local foi localizada, em um terreno ao lado, uma caixa azul tipo "cooler" contendo entorpecentes, balança e embalagens tipo eppendorf.
Nos pertences do indivíduo, os policiais encontraram um caderno com anotações referentes à venda de entorpecentes. A mulher disse aos policiais que era cunhada do indivíduo e não sabia o motivo pelo qual ele havia fugido.
No local foram apreendidos:
7,560Kg de cocaína
6.663 embalagens do tipo eppendorf
uma balança de precisão
um caderno de contabilidade do tráfico
O caso foi encaminhado ao 3⁰ DP de Carapicuíba, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos e determinou o registro do boletim de natureza "Tráfico de Drogas" (art.33), assim como a preensão dos materiais, que foram encaminhados para perícia. O indivíduo que fugiu foi indiciado.
Atendeu a ocorrência a equipe de Dejem, viatura M-33224.
Comments