Dois indivíduos, que estavam manuseando e embalando a droga, foram presos em flagrante
Policiais Militares de Força Tática do 14ºBPM/M estouraram nesta terça-feira, 19, uma "Casa Bomba", em Osasco. No local havia 1,2 tonelada de drogas. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
As equipes de Força Tática faziam patrulhamento tático pela Vila Menck quando, por volta das 16h30, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma residência. Ao perceber a presença policial, ele saiu em desabalada carreira. Da calçada, os policiais sentiram um cheiro forte e característico de droga, e entraram no quintal da residência.
No local, os policiais se depararam com dois indivíduos, de 22 e 19 anos, que estavam manuseando e fracionando a droga para distribuir nas biqueiras. O terceiro indivíduo, cuja carteira e aparelho celular estavam no local, foi identificado.
Na casa foram apreendidos 1200 tijolos de maconha, 2,9 kg de cocaína, 800g de crack, diversos materiais e maquinários utilizados para preparo e embalagem da droga, além da quantia de R$ 6.010,00 (seis mil e dez reais) em espécie.
Drogas e materiais apreendidos dentro da Casa Bomba
O caso foi registrado no 7º DP de Osasco, em boletim de natureza "Tráfico de drogas" (art.33). A droga foi apreendida e encaminhada para perícia.
Atendeu a ocorrência a viatura M-14013, com apoio das viaturas do Comando Tático, M-14026, M-14023 e M-14014.
Commenti