Indivíduo foi indiciado por receptação e pagou fiança.
Fau Barbosa
Nesta terça-feira, 11, guardas civis foram informados via Cecom, que um agente de trânsito estaria na Estrada dos Grilos, no bairro Pununduva, acompanhando um veículo Chery Tiggo branco. O veículo estava com dois indivíduos, e segundo a informação, se tratava de um veículo dublê (clonado).
Com o apoio de outras viaturas, os guardas prestaram apoio ao agente e fizeram a abordagem ao veículo. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Na consulta às placas e ao chassi, também nada foi constatado.
Porém, como o agente havia constatado que o veículo possuía processo de duplicidade no Detran, os indivíduos e o veículo foram encaminhados ao DP de Caucaia do Alto, onde uma viatura de Romu trouxe um aparelho, o qual é ligado à ignição, e passa todas as informações de fábrica do veículo. Dessa forma, soube-se que o chassi e as placas originais eram de um veículo produto de roubo.
A Autoridade Policial Dra. Marcia Iannotti tomou ciência e determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Flagrante de Receptação" (art.180), assim como a apreensão do veículo. O motorista foi indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, a qual foi paga. O veículo foi apreendido.
Atendeu a ocorrência a viatura 005 GC Igor e GC Helena, com apoio das viaturas 025, GCs Kiihl e Marcos Roberto e 024, CE Neusa e GC Moraes.
Comentários