Mídias da região participaram de coletiva e almoço nesta quarta-feira,10.
A Churrascaria Gramado Grill convidou a imprensa regional para conhecer os protocolos adotados pelo comércio após sua reabertura para o público.
“Abrimos para almoço no último dia 4 e nesta quinta-feira,11, passamos a atender para o jantar”, disse Sedenir Milan, gerente do estabelecimento.
A abertura do restaurante se deu com base em uma liminar judicial julgada em segunda instância no Tribunal de Justiça de São Paulo.
A decisão liminar, que permite que o restaurante abra com público reduzido e todas as normas de segurança previstas pela Vigilância Sanitária e OMS – Organização Mundial de Saúde, foi baseada nos mesmos argumentos utilizados por outros estabelecimentos gastronômicos instalados às margens de outras rodovias do Estado, que atendem caminhoneiros, viajantes e outros que precisam se deslocar durante a pandemia. Segundo o advogado da casa, Dr. César Bianco, um decreto federal já permitia a abertura. “A liminar foi apenas para garantir o respaldo legal.” Ainda cabe recurso.
“Estamos abertos todos os dias, com horário reduzido para almoço e jantar, e seguindo todas as recomendações à risca”, disse Sedenir. “Os protocolos de limpeza e higienização, além de mantidos, foram reforçados para cumprir todas as normas. Todos os colaboradores estão usando máscaras, temos dispensers de álcool gel para colaboradores e clientes, e luvas para os que forem se servir do buffet”, destacou.
O restaurante Gramado Grill está localizado na Avenida José Giorgi nº 33, na altura do km 26,5 da Rodovia Raposo Tavares (sentido interior). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4702-6297 e (11) 4617-4019, ou no site www.gramadogrillraposo.com.br
Comentários