Além de ser preso por furto, ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
Fau Barbosa
Guardas Civis prenderam na manhã deste domingo, 27, um indivíduo suspeito de invadir e furtar residências no bairro do Rio das Pedras, em Cotia.
Os guardas receberam a informação via Cecom e foram até o bairro, onde localizaram o indivíduo. Durante a abordagem, os guardas verificaram que o indivíduo, de 22 anos, era o mesmo que em 2017, teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, após ser acusado de furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo. Na época, ele negou ter cometido o crime. Os autores da tatuagem gravaram um vídeo que viralizou nas redes sociais. Eles foram presos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. O indivíduo tentou remover a tatuagem, mas não concluiu os procedimentos.
Imagem: Reprodução
Ele foi encaminhado ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial verificou que havia um mandado de prisão contra ele, por roubo. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública.
Segundo informações, após o episódio da tatuagem, o indivíduo chegou a ser preso outras vezes por furto. Em 2018 ele teria furtado um mercado em Mairiporã.
Foto: GCM de Cotia
Comentários