top of page

Guarda Civil prende marido que agrediu e cortou o cabelo da esposa em Jundiaí

Indivíduo tentou fugir de moto mas acabou preso pelo Apoio Tático da GMJ
Indivíduo tentou fugir de moto mas acabou preso pelo Apoio Tático da GMJ

Um homem  acusado de agredir sua companheira foi preso no último sábado, 4, em Jundiaí. A prisão aconteceu no bairro Vivenda, por uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal.


Após serem acionados e de posse das características do indivíduo e da motocicleta em que ele havia fugido, os guardas iniciaram um patrulhamento com vistas. A equipe visualizou a motocicleta e o indivíduo suspeito que, ao notar a aproximação da viatura, tentou se desvencilhar mas foi abordado.


Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado sobre os fatos, ele alegou que havia discutido com a companheira após visualizar algumas mensagens no celular dela. "Ele a ameaçou e não satisfeito, cortou o cabelo dela", disseram os guardas.


Com o apoio da equipe Guardiã Maria da Penha, a vítima foi encaminhada para o hospital. O indivíduo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.


Imagem: GMJ

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page