Vítima foi golpeada por facão após briga por som muito alto.
Uma briga deixou uma vítima ferida na madrugada desta sexta-feira, 31, no alojamento de trabalhadores de uma obra, em Barueri.
A Polícia Militar foi acionada via Copom, por volta das 05h50, para atender uma ocorrência, onde um indivíduo teria desferido golpes de facão em outro indivíduo. Segundo informações, os dois indivíduos estavam bebendo porém se desentenderam e teriam entrado em luta corporal motivada pela discussão por conta da altura do som de uma TV. O indivíduo, de 38 anos teria saído do local e em seguida voltado com o facão, desferindo um golpe na cabeça da vítima.
Ao chegarem ao local, no bairro Jd. Boa Vista, já havia uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, cuja equipe realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, de 37 anos, para o Sameb.
Os policiais entraram na residência e encontraram o autor do crime deitado na cama de um dos quartos. Ele prontamente confessou que havia desferido um golpe de facão na vítima. Após buscas na casa, os policiais localizaram o facão usado no crime, o qual foi apreendido.
O crime
De acordo com uma testemunha, que foi acordada pelos gritos, a vítima teria ligado a TV em volume alto, enquanto os demais trabalhadores estavam dormindo. O encarregado chamou a sua atenção e ele não gostou e então entraram em vias de fato. A testemunha disse ainda que é proibido o uso de facão no interior do alojamento.
A vítima contou à Polícia que ele e o encarregado se desentenderam por causa do volume alto da TV. Os dois começaram uma discussão e o encarregado teria dado um tapa em seu rosto. Os dois entraram em vias de fato e foram separados, e a vítima foi levada para o seu alojamento. Momentos depois o outro indivíduo entrou no local, e desferiu os golpes de facão.
Na delegacia, a Autoridade Policial determinou o registro de boletim de Tentativa de Homicídio qualificada por motivo fútil, e representou pela conversão da Prisão em flagrante em Prisão Preventiva, ficando o indivíduo à disposição da justiça.
Comments