Incêndio destrói depósito comercial em Barueri
- Fau Barbosa
- 19 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

A fumaça cinza e densa podia de ser vista de longe.
Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito comercial na tarde desta terça-feira, 19, na altura do nº1.200 da Avenida Cachoeira, no Jd São Luiz, em Barueri.


A fumaça cinza e densa podia de ser vista de longe.
Segundo o Corpo de Bombeiros, vários chamados foram feitos por volta das 16h15. O galpão estava localizado ao lado de outras empresas com produtos inflamáveis, como papel e papelão, além de uma área de mata.
Cerca de 13 viaturas trabalharam no local, no combate às chamas. Por volta das 20h o fogo ainda não havia sido controlado.

As imagens mostram o fogo alto e a fumaça densa tomando conta da edificação, que foi totalmente destruída pelas chamas. Não há informações sobre vítimas.
No início da manhã de hoje, mais de 15 horas após o início do incêndio, os bombeiros iniciaram a fase de rescaldo. Três viaturas permanecem no local em busca de novos focos de incêndio.
Comentarios