Caçada Policial: Carro envolvido em roubo é perseguido pela PM e só para após acidente na Castello Branco
- Fau Barbosa
- há 2 dias
- 2 min de leitura

Na madrugada desta quinta-feira, 10, durante patrulhamento de Força Tática, Policiais Militares do 14ºBPM/M que efetuavam operação contra roubo e furto de veículos, souberam via Copom que um veículo Ford Ka vermelho, com dois indivíduos, envolvido em um roubo a uma farmácia em São Paulo, estaria se evadindo sentido Osasco.
Com base nas informações, a equipe avistou o veículo em alta velocidade saindo da Avenida dos Autonomistas e entrando na Rua da Estação. Foram dados sinais de parada, os quais não foram obedecidos e iniciou-se uma extensa perseguição por diversas ruas dos bairros de Osasco.
A perseguição continuou até a Rodovia Castello Branco, terminando em um grave acidente no Jd dos Camargos, em Barueri. Na saída 26A, no sentido interior, o veículo acabou colidindo na traseira de um caminhão e só então parou.

Feita a consulta das placas, não retornou nenhum dado. Ao realizarem a consulta pelo chassis, os policiais verificaram que o véiculo era produto de furto no dia 22 de fevereiro, na região da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao DP de Barueri, onde o motorista, de 18 anos, afirmou que não sabia que o carro era furtado e nem que a placa estaria adulterada, dizendo à Polícia que apenas pegou o carro para dar uma volta e desconhecia quem seria o proprietário. Ele foi preso em flagrante e indiciado. O passageiro do veículo, de 29 anos e que permaneceu em silêncio, será investigado.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência de natureza "Receptação" (art.180); Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311) e Colisão.
Siga o perfil do Portal Viva no Instagram e leia novos conteúdos.
Kommentare