A bolsa, vazia, foi localizada pela Guarda Civil, dentro de uma fábrica abandonada no Pq. Alexandre.
Fau Barbosa
Uma mulher de 22 anos, funcionária de uma academia localizada no shopping, foi assaltada ao sair do trabalho por volta das 22h30 da última quinta-feira, 23. O assalto aconteceu enquanto ela atravessava a passarela no km 26,5 (ao lado da churrascaria).
Segundo a vítima, enquanto ela atravessava a passarela, notou que estava sendo seguida por um homem moreno, magro, de boné, que se aproximou e anunciou o assalto exigindo a sua bolsa.
Inconformada, a moça se negou a entregar seus pertences e reagiu, entrando em luta corporal com o ladrão, que possivelmente estava desarmado.
Mesmo assim, o agressor, que segundo a vítima possuía uma tatuagem no rosto ao lado do olho, não desistiu e continuou puxando com tanta força, que arrancou as alças da bolsa. Em seguida saiu correndo pela rodovia no sentido Cotia.
Imediatamente a mulher gritou por socorro e como a via estava vazia, apenas um vigilante de uma empresa saiu pra verificar o que estava acontecendo. Ele a acolheu e acionou a Guarda Civil de Cotia. De posse das informações, os guardas realizaram incursão numa antiga fábrica abandonada na região do Parque Alexandre, onde encontraram jogada a bolsa vazia e a capinha do celular da vítima. O suspeito não foi localizado.
A moça informou que dentro da bolsa havia diversos cartões bancários, documentos pessoais, dinheiro em espécie e um celular iPhone 6. A vítima informou que faria posteriormente o boletim de ocorrência on-line e foi levada pela viatura da GCM até sua residência.
Atendeu a ocorrência a viatura GC 02-018, GC´s Hugo e Dirceu, com apoio do CD Cícero
e CE Almeida.
Comentários