Com ele a Polícia encontrou uma mochila com duas máquinas elétricas furtadas.
Na madrugada deste domingo, 5, por volta das 00h50, o Copom irradiou uma ocorrência de invasão de propriedade em um comércio no Jd. Mutinga, em Osasco.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com o proprietário, que autorizou a entrada da equipe no estabelecimento comercial. Ele informou aos militares que a empresa de monitoramento havia feito contato informando que havia um indivíduo nas dependências do comércio.
Os policiais fizeram a varredura no local e não encontraram o indivíduo e nem sinais de arrombamento de portas ou janelas da marmoraria. Ao saírem do local, os policiais foram solicitados pelo dono que disse que havia localizado o indivíduo escondido no meio dos arbustos.
O homem recebeu voz de prisão e foi algemado. Com ele estava uma mochila preta e no seu interior, duas máquinas elétricas (uma serra mármore e uma esmerilhadeira), ambas de corte e de uso da marmoraria, além de cabos elétricos de extensão.
Questionado sobre o crime, o indivíduo assumiu a autoria do furto e disse que entrou no estabelecimento escalando o portão de entrada. Foi constatado pela equipe que ele tinha um ferimento no pé esquerdo. Perguntado, o homem informou que havia sofrido um acidente de moto há cerca de 30 dias.
A Autoridade Policial do 5º DP de Osasco foi informada, e uma vez que não houve dano no local, dispensou a perícia. A ocorrência foi registrada como flagrante de furto qualificado (art.155), ficando o indivíduo preso e a disposição da justiça.
Comments