top of page

PM flagra roubo em andamento em farmácia e prende dois ladrões, em Osasco

Atualizado: 27 de dez. de 2024

Os dois indivíduos, armados, já haviam separado R$80 mil em produtos. Eles foram presos em flagrante


Dois homens armados foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (03) durante um roubo à farmácia no bairro Cipava, em Osasco.


Policiais militares da 2ª Cia PM do 14º BPM/M receberam a informação via COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) de que ocorria um roubo em andamento a uma farmácia localizada na Av. Antônio Carlos Costa A equipe de imediato se deslocou para o local e ao chegar na drogaria, visualizou dois indivíduos no balcão de atendimento. Um deles ameaçava o funcionário enquanto roubava os produtos.


A equipe deteve o indivíduo e prosseguiu na averiguação. No interior do comércio a equipe localizou um segundo indivíduo que, ao visualizar a equipe policial, imediatamente jogou um armamento no chão e se rendeu.


Com a chegada de apoio, os policiais militares prenderam os dois indivíduos já contidos e constataram que o armamento dispensado tratava-se de um revólver Taurus calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas.

Na frente da farmácia havia um veículo Fiat Fiorino branco que estava sendo utilizado pelos criminosos no roubo. Ao realizar a pesquisa veicular com o COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), foi constatado que o emplacamento do veículo não condizia com a Fiorino, mas sim com um GM/Vectra prata. Com o número de chassi, a pesquisa realizada retornou que a Fiat Fiorino tratava-se de produto de furto.


Foi contabilizado pelo representante da farmácia que o total de itens separados pelos criminosos seria de aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), mas graças à atuação e intervenção policial o crime foi impedido.

Os dois indivíduos, o armamento, o veículo e os produtos que seriam roubados foram conduzidos para o 5º DP de Osasco. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante e os indivíduos permaneceram presos por Roubo e à disposição da justiça.

Comentários


bottom of page