Perícia foi acionada. Corpo estava nú e em avançado estado de decomposição
Por volta das 12h20 deste domingo, 5, Policiais Militares foram acionados para atendimento de
ocorrência de encontro de cadáver na Estrada da Escola Agrícola, em Caucaia do Alto.
Chegando ao local os policiais se depararam com um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, caído dentro de um pequeno curso d´água. A vítima estava nua, não sendo encontrado qualquer documento ou outro objeto que permitisse sua identificação.
O encontro do corpo
O proprietário de uma chácara contou à Polícia que seu imóvel fica no bairro dos Pereiras, ao lado de uma área de mata pertencente a outra pessoa. Na manhã de domingo ele estava realizando reparos em seu próprio terreno, quando sentiu um forte odor vindo da mata vizinha.
Supondo se tratar de algum animal morto, ele se deslocou até a área onde se deparou com um corpo em decomposição, acionando imediatamente a polícia.
Indagado, o proprietário afirmou que não percebeu qualquer movimentação anormal nas imediações e disse que o local é pouco movimentado.
Foi dada ciência dos fatos à Autoridade Policial de plantão, que requisitou perícia no local. A perita responsável informou que preliminarmente e dado o avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava, não foi possível identificar lesões ou marcas de violência aparente.
Foi solicitada a realização de exame datiloscópico, visando a identificação da vítima, além de exames necroscópico e toxicológico junto ao IML.
A equipe de investigação de plantão também esteve no local, contudo não foi encontrada qualquer testemunha ou outro elemento informativo que ajudasse a Polícia. A investigação prossegue a fim que de todas as circunstâncias sejam elucidadas.
O caso foi registrado no DP de Cotia em boletim de natureza "Morte suspeita".
Atendeu a ocorrência a viatura M-33450, Cb Warley e Cb Anderson, com apoio das viaturas M-33445 1° Sgto. Kneper e Sd De França e M-33444, Cb Viana e Cb Oliveira.
Comments