O primeiro contato que o Projeto Âncora fez com as comunidades do seu entorno há quase 25 anos foi só após ter se constituído e construído seu espaço.
De posse de um caminhãozinho, com uma bandinha sobre a carroceria, o fundador no volante e um palhaço com megafone nas mãos, circularam pelo bairro chamando as pessoas para se inscreverem nas atividades de circo, esporte e creche.
Hoje, recomeçando, e ainda tentando saldar as dívidas dos últimos meses, o Projeto Âncora volta às comunidades do entorno no mesmo caminhãozinho. Dessa vez com quatro entusiasmados jovens, para distribuir máscaras doadas pelo Grupo Iguatemi e pedir que as pessoas participem de uma pesquisa sobre o Âncora e sobre seus sonhos e carências pessoais.
O novo Âncora surgirá não mais da cabeça e do sonho dos fundadores, mas da vontade e necessidade daqueles para os quais a entidade foi criada. Para esse futuro colaborativo e potente, a colaboração de todos é essencial.
Segue aqui abaixo o link para você participar da pesquisa também:
Queremos ouvir você - Futuro Âncora
Sempre agradecidos a todos que nos acompanham, aos nossos parceiros fiéis e à comunidade ao nosso redor, grande e fraterno abraço.
Se cuidem e tenham esperança.
Regina Machado Steurer
Fundadora e Conselheira
Projeto Âncora
Comentarios