Suspeito de matar agente da CET é preso pela Polícia Civil em Taboão da Serra
- Fau Barbosa
- 27 de mar.
- 1 min de leitura

O suspeito de matar um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) a tiros durante um roubo, foi identificado e preso nesta quarta-feira, 26, em Taboão da Serra.
A prisão aconteceu em um imóvel no bairro Parque Pinheiros, por policiais da 1ª Delegacia Disccpat - Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio.
O crime
O crime aconteceu no último dia 13 de março no cruzamento das ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro, na região do Parque Chácara do Jockey.
Segundo as primeiras investigações, o agente, de 48 anos, teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando usava o celular para fotografar um caminhão supostamente estacionado de maneira irregular.
Nesse momento ele foi abordado por um suspeito em uma moto azul, que carregava uma bag de aplicativo de entrega e que tentou roubar seu celular e sua aliança. A vítima reagiu e foi atingida por quatro tiros. O ladrão fugiu levando os pertences da vítima.
Câmera gravou o crime
A câmera corporal do agente de trânsito gravou o momento da abordagem e o crime. Nas imagens, é possível ver o criminoso apontando a arma para a vítima, que pede calma. O suspeito então pediu o celular do agente, que reagiu e em seguida foi baleado.
Comments