Segundo a Polícia, o indivíduo era pastor de Igreja popular na cidade e vivia rodeado por crianças. Vídeo mostra o momento da prisão.
A Polícia Civil de Vargem Grande Paulista prendeu um pastor acusado de crimes de estupro de vulnerável contra diversas vítimas. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16, na própria casa do pastor. Ele é suspeito de estuprar menores, incluindo três sobrinhas.
Segundo a Polícia, os crimes aconteceram em várias oportunidades e todas as vítimas eram menores de 14 (quatorze) anos. Os abusos teriam ocorrido quando não haviam adultos por perto, no sítio ou na casa do pastor. Ao ser preso, ele disse que era inocente.
Prisão Preventiva
A reportagem do Portal Viva conversou com a delegada do caso, Dra. Francini Imene Dias Ibrahin.
"O indiciado era pastor de Igreja popular na cidade e vivia rodeado por crianças", disse. “Ele abusava da confiança depositada nele, inclusive pela função que exercia. Essas meninas, jovenzinhas que foram estupradas ou que ele tentou estuprar eram, em grande parte, da família dele”, disse a delegada.
Ainda segundo a delegada, uma jovem senhora revelou no grupo familiar que foi abusada pelo pastor quando era criança. "Depois a filha dela, menor de 14 anos, começou a chorar e disse que também tinha sido abusada, e depois a prima", relatou a Delegada Titular de Vargem Grande Paulista, Dra. Francini Imene Dias Ibrahin.
Vídeo: Polícia Civil
Diante da gravidade dos fatos, a delegada representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi autorizada pela Justiça, sendo cumprido o mandado de prisão pelos investigadores do DP de Vargem Grande Paulista.
As investigações prosseguem.
Comments