top of page

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Ibiúna

A menina, de 13 anos, havia saído de casa no final da tarde da última quinta-feira, 11.


O desaparecimento de uma adolescente terminou de forma trágica neste final de semana, em Ibiúna.


A garota, de 13 anos, tinha sido vista pela última vez na quinta-feira, 11, quando saiu por volta das 18h30 para ir dormir na casa de sua avó, no bairro Gabriel. Desde então, a família buscava notícias da menina e espalhou cartazes pela cidade e pedido de informações nas redes sociais.


Segundo o boletim de ocorrência registrado no DP de Ibiúna, a jovem, que não atendia o celular nem retornava as ligações, saiu de casa vestindo calça jeans azul, blusa de moleton preta e chinelos.



Força-tarefa

As Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil de Ibiúna iniciaram uma força-tarefa, para tentar localizar a adolescente. Após várias buscas com a ajuda de populares, uma denúncia por volta das 18h30 do sábado, 13, informou no 153 da GCM que havia o corpo de uma garota ao lado da via, em uma mata perto da Rodovia Tancredo Neves, no bairro Feital


Os guardas foram para o local onde encontraram o corpo de uma menina. Ela estava de bruços e sem roupa. O corpo foi coberto e acionada a Polícia Civil e a perícia, que contatou que se tratava da adolescente. Ela tinha ferimentos no braços, pescoço e rosto.

A menina foi identificada como sendo a adolescente que estava desaparecida. O corpo foi enterrado neste domingo, 14.


O crime causou grande comoção na cidade e nas redes sociais.


O prefeito Paulinho Sasaki publicou uma nota falando sobre o caso.

O delegado titular do DP de Ibiúna, Dr. Rafael Medeiros disse à reportagem do Portal Viva que a Polícia Civil está em diligências, e por ora não há nenhum suspeito.


Qualquer informação sobre o autor deste crime bárbaro pode ser encaminhada ao 153 ou ao 181 (denúncia anônima).

Comments


bottom of page