top of page
Foto do escritorDa Redação

Adolescente é esfaqueada quando ia para a escola, em Barueri

Câmeras flagraram o autor perseguindo a vítima. Ele teve a prisão temporária decretada e acabou se entregando à Polícia.

 

Uma adolescente de 15 anos foi atacada e esfaqueada na última quinta-feira, 25, em Barueri. O suspeito do crime é um ex-namorado da vítima.


Imagens de câmeras de monitoramento mostram a menina caminhando a pé, seguindo em direção à escola onde estuda, no Parque Imperial, quando foi abordada por trás por um indivíduo aparentemente desconhecido.

O homem desferiu-lhe um golpe de faca atingindo a região abdominal da vítima, que foi socorrida. A adolescente nem viu, já que ele chegou por trás, a golpeou, empurrou a vítima e fugiu. Ela foi submetida à cirurgia e, em razão da gravidade das lesões, teve um dos rins extraídos.


Investigação

Diligências foram imediatamente realizadas pelos Policiais Civis que apuraram, em um primeiro momento, que a vítima teve um relacionamento amoroso com o indivíduo. Ela então teria terminado o namoro, o que não foi bem aceito pelo ex-namorado, que ainda passou a ameaçar o atual namorado da vítima.


Diante das suspeitas, os policiais efetuaram diversas diligências no sentido de localizá-lo. Foi apurado que o ex-namorado, de 20 anos, morava na casa da avó, em Barueri, mas depois do crime foi em um carro de aplicativo para a casa do pai, em São Paulo.


Durante a investigação, a imagem revelou que ele usava a mesma roupa quando chegou em casa.


A Polícia Civil realizou diligências ao local e também apurou que, quando o indivíduo chegou, teria jogado uma faca em uma caixa de papelão vazia que estava em frente ao prédio onde o pai morava. O indivíduo fugiu da casa do pai antes da chegada da Polícia.


Prisão temporária decretada

Diante dos indícios de autoria, o delegado titular do 2ºDP de Barueri, Dr. Ednelson de Jesus Martins, representou pela sua prisão temporária, que foi cumprida nesta segunda-feira, 29. O delegado falou com exclusividade à reportagem do Portal Viva.


"Eu pedi a prisão e ele se apresentou e confessou o crime, alegando que após o termino do namoro pretendia conversar novamente com a vítima, mas ela o evitava. Ele foi preso e formalmente indiciado", relatou o delegado.


Comments


bottom of page