O homem, de 42 anos e a mulher de 32 anos eram técnicos de enfermagem e teriam participado de uma festa de confraternização em uma chácara, no final de semana
Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo, na tarde desta segunda-feira, 25, em Itapevi.
Policiais Militares foram acionados por volta das 15h40 para atender ocorrência de encontro de dois corpos no interior do veículo, no bairro Quatro Encruzilhadas.
Ao chegarem ao local, na Estrada Lucinda de Jesus Silva, os policiais verificaram que um veículo Ford/Ka vermelho estava encostado no meio fio da via e no seu interior havia um casal sem sinais vitais. O veículo estava desligado, mas com a chave na ignição. Não havia sinais de violência.
Foi acionado o SAMU, cujo médico constatou o óbito das duas pessoas. O local foi preservado para o trabalho da perícia.
Festa no sábado
Uma testemunha contou à Polícia que uma chácara ao lado tinha sido alugada no final de semana para um evento de confraternização. A pessoa, que era responsável pela manutenção da chácara, ao chegar no local no dia seguinte percebeu que dentro do veículo havia um casal, aparentemente adormecido. Em um primeiro momento, chamou pelos dois, não sendo atendido. Então abriu uma das portas do veículo que estava destravada, quando percebeu que o casal não apresentava sinais vitais. As vítimas foram identificadas como sendo dois dos participantes do evento ocorrido no final de semana.
A Autoridade Policial foi informada e foi para o local com a equipe de investigação, onde solicitou perícia.
As duas vítimas estavam nos bancos dianteiros do veículo, não sendo constatado qualquer sinal de violência nos corpos, nem sinais de arrombamento no
veículo, ou mesmo qualquer sinal que indicasse a presença de uma terceira pessoa no local.
Ao inspecionar o veículo foram encontrados, junto aos pertences das vítimas, seis comprimidos coloridos, que se assemelhavam a ecstasy, além de duas pequenas porções de haxixe e uma embalagem de cola solvente parcialmente utilizada.
A Delegada Titular de Itapevi, Dra. Isabel Cristina Ferraz, disse à reportagem do Portal Viva que as vítimas teriam saído da festa na chácara por volta das 3 ou 4 horas da manhã do domingo. Ela solicitou a realização de exame necroscópico e coleta de material para exame toxicológico nas vítimas.
Em uma análise preliminar a perícia estimou que a morte das vítimas tenha ocorrido há mais de 24 horas do encontro dos corpos, contudo apenas com a realização de exames periciais isso poderá ser precisamente determinado.
Segundo o boletim de ocorrência, o local onde o veículo foi encontrado não tem monitoramento eletrônico. A Polícia busca testemunhas que tenham presenciado o momento em que as vítimas entraram no veículo.
Os aparelhos celulares das vítimas, bem como outros pertences pessoais e o veículo foram apreendidos para perícia.
O caso foi registrado no DP de Itapevi como "Morte suspeita". A investigação prossegue para identificar a causa da morte do casal.
Imagem: Reprodução/Band
Comentários