top of page

Feminicídio: Homem mata ex-companheira dentro de salão de beleza em Osasco

A vítima, de 32 anos, foi atingida por 15 facadas e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.


Na manhã do último sábado, 21, um salão de beleza foi palco de uma morte brutal, em Osasco. O crime aconteceu no Jardim Jaguaribe, na zona sul da cidade, onde a vítima trabalhava como manicure.


O ex-companheiro da vítima, de 29 anos, invadiu o salão e passou a golpear a mulher com várias facadas. Câmeras do salão e da rua registraram o crime e o momento em que o criminoso deixa o local e foge em um veículo GM Classic preto que estava estacionado em uma travessa próxima.

Momento em que indivíduo invade o salão de beleza e vai em direção à vítima (Reprodução/Redes Sociais)


A Polícia Militar foi acionada via Copom e ao chegar ao local a vítima já estava sendo atendida pela equipe do Samu, com ferimentos no pescoço e no braço. A vítima perdeu muito sangue e mesmo após tentativa de reanimação, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma segunda vítima, cliente da mulher que morreu, também foi atingida e teve um corte no braço.


A Autoridade Policial foi informada e esteve no local, que foi preservado para perícia.


O criminoso está foragido e com mandado de prisão temporária emitido pela justiça. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja comunicada à Polícia via 190 ou 181.


O caso foi registrado no 5º DP de Osasco como Feminicídio.



Comments


bottom of page