top of page

Homem que matou a ex-mulher se entrega à Polícia em Osasco

Mulher foi morta à facadas na manhã de sábado, 21, dentro do salão de beleza onde trabalhava como manicure.


No final da manhã desta terça-feira, 24, o indivíduo acusado de ter matado a ex-mulher na manhã do último sábado, 21, se entregou à Polícia, em Osasco. Ele se apresentou expontaneamente no 8º DP de Osasco por volta das 11h30, acompanhado de sua advogada.


O autor do crime de Feminicídio contra sua ex-companheira, de 32 anos, estava foragido e com Mandado de Prisão Temporária em aberto, após invadir um salão de beleza e matar a ex-mulher com 15 facadas. O documento tinha sido expedido no mesmo dia, pelo Juiz de Direito da Vara de Plantão.


Diante disso, a Autoridade Policial determinou o registro de boletim de natureza "Captura de Procurado", encaminhando o indivíduo ao IML e em seguida para a carceragem do 5ºDP, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Veículo abandonado

Nesta segunda-feira, 23, a Polícia Civil havia apreendido, em Ibiúna, o veículo utilizado pelo criminoso durante a fuga.


A Guarda Municipal recebeu uma denúncia via Cecom com informações de um veículo abandonado em via pública no bairro dos Gatos.


Segundo a denúncia, o carro tinha sido abandonado na manhã de sábado por um indivíduo do sexo masculino, trajando roupas pretas. Ao descer do veículo ele parecia bastante desorientado, olhando de um lado para o outro, tendo caminhado sentido à Rodovia Bunjiro Nakao, e não sendo mais visto no local.


Ao verificarem o veículo, os guardas constataram que se tratava de um GM/Classic preto e ao fazerem contato com a delegacia, nas pesquisas das placas, verificou-se que o veículo estava envolvido em ocorrência de Feminicídio registrada no 05º DP de Osasco.


A perícia foi acionada e após o trabalho dos profissionais do Instituto de Criminalística, o veículo foi apreendido pelo DP de Ibiúna.


O Crime

O crime aconteceu por volta das 9h da manha de sábado, 21, em um salão de beleza no Jardim Jaguaribe, na zona sul da cidade, onde a vítima trabalhava como manicure.


O ex-companheiro da vítima, de 29 anos, invadiu o salão e passou a golpear a mulher com várias facadas. Em seguida, ele fugiu em um veículo GM Classic preto que estava estacionado em uma travessa próxima.


A vítima foi atendida pela equipe do Samu, com ferimentos no pescoço e no braço, porém como perdeu muito sangue não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma cliente da mulher que morreu, também foi atingida e teve um corte no braço.


Saiba mais:

Comentarios


bottom of page