Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração raspada.
Fau Barbosa
Policiais Militares foram acionados via Copom por volta das 8h05 da última sexta-feira, 24, para atender ocorrência de violência doméstica na Estrada da Roselândia. A vítima, de 30 anos informava que seu marido, de 26 anos, a estava ameaçando em seu local de trabalho e que ele dizia que estava portando uma arma no bolso.
O Copom passou as caracteristicas do indivíduo e, antes de chegar ao local, a equipe visualizou um veículo Gol vermelho saindo do estabelecimento com três pessoas. O indivíduo estava no banco do passageiro e foi abordado. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Já na busca no veículo, no porta-luvas, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 com numeração raspada, com capacidade para seis munições e tambor vazio. Não foi localizada nenhuma munição. Foi acionado reforço e dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido à DDM - Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia, onde a delegada Dra. Daiana Cotair determinou o registro da prisão em flagrante, representando pela prisão preventiva do indivíduo.
Arma que estava no porta-luvas do veículo foi apreendida
O caso foi registrado em boletim de natureza "Ameaça (art. 147); Violência Doméstica - L 11.340/06; e Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art. 16). Nas mesmas penas incorrem quem (Par. único) IV – portar, possuir, adquirir, transportar ou fornecer arma de fogo com numeração, marca ou qualquer outro sinal de identificação raspado, suprimido ou adulterado - L 10.826/03 - Estatuto do Desarmamento."
Atendeu a ocorrência a viatura M-33350, Cb Ladjane e Cb Breve, com apoio da viatura M-33310 do CGP III.
Comments