Corpo foi localizado no Jd Heneide. Um suspeito, de 46 anos, foi identificado e está foragido.
Na manhã desta quarta-feira, 25, o corpo de um homem, de 56 anos, foi localizado em uma região descampada, nas proximidades de um ponto de venda de drogas, no Jardim Heneide, em Jandira.
Por volta das 07h35, policiais militares foram acionados via COPOM para apoio na preservação de um corpo que estava caído na via pública, na rua Ana Maria Tedesco.
Chegando ao local, lá já se encontrava o SAMU B02 e a vítima já estava coberta pela manta térmica. A enfermeira informou que a vítima foi encontrada em posição de decúbito dorsal, com um corte na lateral esquerda do pescoço, hematomas pelo corpo e escoriações no membro superior esquerdo.
Segundo a Polícia Militar, não havia testemunhas no local, porém, na via pública haviam várias câmeras de segurança no perímetro. O filho da vítima, de 24 anos, chegou ao local e foi conduzido pelos policiais militares até a delegacia, onde a Autoridade Policial já havia sido notificada e solicitou perícia do Instituto de Criminalística no local e exame necroscópico para a vítima junto ao IML.
A investigação
Durante a apresentação da ocorrência, equipes da chefia de investigação seguiram em diligências até o local dos fatos e acompanharam os trabalhos periciais. Foram observadas lesões no corpo da vitima, concluindo-se que a mesma foi morta a golpes de objeto contundente.
Os investigadores passaram a analisar as câmeras de segurança da região e a realizar diligências na região, quando receberam informações sobre um indivíduo suspeito de ser o autor do crime.
Os policiais seguiram até a residência deste suspeito, quando localizaram no endereço, em frente ao portão da sua casa, uma corrente que era utilizada pela vítima e que serviu para a prática do crime.
Corrente da vítima, utilizada no crime, foi localizada em frente à casa do suspeito
O suspeito não se encontrava no local e, segundo os familiares, estava foragido, sendo qualificado pelos policiais. Durante as investigações foram arroladas testemunhas que também indicaram o indivíduo como sendo o autor do crime.
O Delegado Titular do DP de Jandira, Dr. Sergio Augusto de Magalhães Melo determinou o registro do boletim de natureza "Homicídio doloso", bem como a apreensão da corrente e de um DVR com as imagens que servirão para a investigação.
Comments