Vítimas foram mantidas reféns por cerca de três horas e meia
Por Fau Barbosa
Na noite de quarta-feira, 4, por volta das 22h, um casal e um bebê foram rendidos na altura do nº 100 da Rua Carlos Antônio Pereira de Castro, em Cotia.
(Imagem: Google)
Segundo o relato, feito logo após o crime por uma das vítimas em um grupo de whatsapp, o casal passava em frente a um residencial quando outro veículo parou em frente ao seu. Dois homens armados desceram do veículo e entraram no carro das vítimas.
No momento da abordagem, o marido dirigia o carro e sua esposa estava no banco de trás, com um bebê de apenas dois meses.
Os indivíduos então saíram com o marido para sacar dinheiro. Eles utilizaram os cartões das vítimas em postos de gasolina, comprando bebidas. Durante todo o tempo, a esposa e a criança foram mantidos no meio do mato, em uma favela, na companhia de seis indivíduos.
Após o roubo e depois de diversas ameaças com a arma, por volta das 1h30 da manhã da quinta-feira, 5, os indivíduos levaram o casal e o bebê até outra rua, onde eles foram liberados com seu veículo.
Segundo o relato da vítima, feito em boletim da delegacia eletrônica quase 24h após o ocorrido, além dos saques e compras com o cartão, os bandidos levaram os dois celulares e a aliança da esposa.
O caso foi encaminhado ao DP de Cotia, que apurará os fatos e conduzirá a investigação.
Comments